12 de abril de 2009

Quando fica pronto o metrô de Salvador?


Bom dia comunidade!

Prezados!

Recentemente assistindo a um comercial na televisão, e entre comentários de algumas pessoas que comigo estavam, eis que surge a seguinte temática: AFINAL, QUANDO FICARÁ PRONTO O METRÔ DE SALVADOR?
Ora bolas! Uma população que em peso espera por esse tão grande acontecimento na cidade, e ainda mais, já pensa como o metrô facilitará suas vidas,
As obras que foram iniciadas em janeiro de 2000, e nove anos depois apenas 8 km da linha 1 continua em obras, e em alguns trechos encontramos obras paralisadas.
Surgindo como uma promessa de solução parcial do problema de trânsito em Salvador, (onde sabemos que a quantidade de carros que circulam, é extremamente grande para a projeção de trânsito que temos). A população já se encontra desanimada penso eu, com tanta demora, e paralisações e reivindicações e tals e tals, nos fazendo acreditar cada vez mais naquele velho e também atual dizer baianêz: "Que baiano é tudo preguiçoso",
“E assim continuamos com o nosso comercial...
“ É obra, É obra, É obra que não acaba maaaais, e pode acreditar que ainda tem mais... Pode acreditar , ta acontecendo,,,,,o que você sonhou é a prefeitura de Salvador!!!".

Caricatura de: Cacau Gomes

montanha-russa mais cara do mundo, apenas 6 km de lugar nenhum para nenhum lugar.

2 comentários:

  1. O que eu acho?
    Eu acho que: ADORO PASSAR POR AQUI, E VER COISAS NOVAS!

    hei,,eu moro no suburbio e tô esperando o metro também!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me identifiquei!

    bjo gatona

    Seu fã sempre!

    Charles!

    ResponderExcluir
  2. Olha acho que quando eu desencarnar ele ficará pronto! kkkkk brincadeira, essa é uma questão pela qual me interesso MUITO!!!!! esse metrô iria me ajudar bastante. Para se ter uma idéia da minha situação quando tenho aula nove da manhã preciso acordar seis e pegar o ônibus de sete horas, ta certo isso? mas Deus ajuda!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

O que tu achas?