23 de maio de 2009

Comigo... Nas Mudanças


Então que...
Há certo tempo venho pensando nas mudanças...
Na rapidez em que elas acontecem. Em um segundo tudo muda diante dos nossos olhos.
E somos de certa forma obrigados a participar delas. Por que as mudanças fazem parte de nosso desenvolvimento pessoal, intelectual.
Enfim... Desenvolvimento humano.

Posso dizer que esse curto período da satisfação que nós temos, pode ser a busca desesperadora do complemento de nós mesmos. Por que não estamos tendo tempo para pensar no que queremos. Acredito que os primeiros prazeres são os mais importantes e prioritários aos outros.
Por conseqüência vem outros, que superam esses, que são superados por outros. Enquanto na verdade, corre atrás do seu preenchimento e não acha. Isso provoca essa aceleração, essa mudança rápida de uma coisa por outra, são as circunstâncias da procura pelo desejo que às vezes nem sabemos qual é...

Se apaixonar...
Sentir ódio...
Às vezes impaciência...
O tédio...
As noticias...
Somos personagens imaginários numa platéia que os descreve na história do mundo.
E a há cada momento é observado atentamente, fazemos nossas representações de forma simples. E mais complexas na intenção de mudarmos todos os dias independente de discriminação, agimos de forma discreta sem rejeitar as mudanças, procurando adaptar-se a cada uma delas.
E, em um segundo... Tudo muda.

Para alguns: "A mãe da Rita Lee sempre dizia pra ela: - Minha filha mude. Nem que seja pra pior. A pessoa que não muda fica chata!Palavra de mãe."

4 comentários:

  1. estou passando por ela. talvez contra a minha vontade mas agora, que já tá no fim - eu espero - pelo menos DESSA mudança, me sinto melhor.

    e olha que lutei contra ela, hein? e não deveria.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. "E em um segundo, tudo muda."

    Minha posição na cadeira, minha letra, meu perfume, meu peso, meu humor, minha sincronia, minha ocupação, meus excessos, minhas vontades todas.

    Eu sou uma constante mudança.
    Eu sou uma mudança ambulante.

    Dri, um enorme beijo em seu coração! Fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela visita. Adorei seu blog e a maneira como você escreve. Os textos são deliciosos de serem lidos. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Com toda sinceridade.

    Tenho odiado me adaptar com as mudanças que estão acontecendo em minha vida pessoal
    As mudanças nem sempre são boas.

    Mais se fazem necessárias!

    Belo espaço
    Parabéns pela iniciativa de escrever sobre algo do tipo!!!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

O que tu achas?