9 de junho de 2009

Tecnologias... Piratas por acaso.


Olhe ai...

O quadrinho apresenta a pura realidade, sempre que surge algo novo os atingidos correm a gritar que seus negócios vão acabar, mas pelo que se viu na história sempre há solução para tudo.

Quadrinho veiculado na página inicial do portal pirata The Pirate Bay. Que está sofrendo um processo movido pela associação que reúne os grandes players da indústria do entretenimento. Divulguem!

3 comentários:

  1. Ameiiii as imagens... tô postando como divulgação lá no meu bloguinhoooo!
    Garota! refletindo me trouxe uma verdade, como o novo nos assusta, e fazemos de tudo para gritaaaaaaaaRRR, a internet veio dessa forma mesmo,, assustando e inovando,, mas como a vc diz,, pra tudo temos ótimas soluções!!!


    Beijooomeliga

    Te vejo amanhã, nem que seja na marra!

    ResponderExcluir
  2. A pirataria é uma coisa chata, sim - teoricamente, vai...
    Na prática, é uma mão na roda! Essa é a verdade.
    Com relação à internet, é ainda mais fácil, barato e cômodo adquirir algo.
    Eu baixo minhas músicas, meus vídeos, meus livros e pá, fico feliz pra burro! Sei que é crime, mas é um meio de vida, também! Além do mais, não tem como regular o que é veiculado e disposto na rede...
    Enfim...

    Beijasso, Dri!

    ResponderExcluir
  3. É, toda vez que surge uma nova tecnologia, surge também a indagação sobre a permanência das antigas. Acredito que com alguns professores que temem as TICs ocorre o mesmo: eles têm medo de que as tecnologias venham a ocupar o seu lugar.

    ResponderExcluir

O que tu achas?